Mardan.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoMétodos de manutenção e manutenção

  • tempo de liberação:2022-08-31 17:00:45
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:165
  • Descrição rápida:

    Mardan.,Som em caso de falha de faseTodo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico,Mardan.Tra

Conteúdo do artigo

Som em caso de falha de fase

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico,Mardan.Transmissão de potência transformadora, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Mardan.O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador,Mardan.Transformador de ensaio de tipo seco 10kV, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento configurar alarme comum de problema,Mardan.35kV transformador de energia de poupança, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Ele também irá produzir muitas falhas, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.


Mardan.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoMétodos de manutenção e manutenção



Antes da aplicação o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Certo, como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

Obra árduaO eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.


Mardan.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoMétodos de manutenção e manutenção



A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Trabalho DirectoSolução de ruído do transformador de tipo seco

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Mardan.Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Operação do transformador imerso em petróleo

Mardan.Outras informações do produto
  • RecarregarPlataforma elevatória tipo carrilPerspectivas e situação da indústria

    RecarregarPlataforma elevatória tipo carrilPerspectivas e situação da indústria

  • RecarregarElevador elétrico de plataforma de elevaçãoComerciante de Qualidade

    RecarregarElevador elétrico de plataforma de elevaçãoComerciante de Qualidade

  • RecarregarPlataforma elevatória de alta altitude de liga de alumínioRequisitos específicos para gest

    RecarregarPlataforma elevatória de alta altitude de liga de alumínioRequisitos específicos para gest

  • Rurmond.Elevadores utilizados em estaleiros de construçãoOs preços estão subindo

    Rurmond.Elevadores utilizados em estaleiros de construçãoOs preços estão subindo

  • FujianPequeno veículo eléctrico a entrar no elevadorOK

    FujianPequeno veículo eléctrico a entrar no elevadorOK

  • El BancoClassificação da indústria transformadora de tipo secoModo de operação e características

    El BancoClassificação da indústria transformadora de tipo secoModo de operação e características

  • AntónioElevador eléctrico móvel pequenoEficiência de transferência de energia

    AntónioElevador eléctrico móvel pequenoEficiência de transferência de energia

  • AntónioAluguer de veículos de plataforma elevatóriaComparação de desempenho

    AntónioAluguer de veículos de plataforma elevatóriaComparação de desempenho

  • incitar:Lembrete: as informações Mardan.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoMétodos de manutenção e manutenção fornecem Mardan.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoMétodos de manutenção e manutenção de nossa empresa, serviço Mardan.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoMétodos de manutenção e manutenção e outras informações. Se você comprar produtos Mardan.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoMétodos de manutenção e manutenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mardan.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoMétodos de manutenção e manutenção. O Mardan.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoMétodos de manutenção e manutenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mardan.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoMétodos de manutenção e manutenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!